Friday, October 12, 2012

Mosquito no São Paulo


Mosquito acerta com o São Paulo

Olá tricolores.

Thiago Mosquito, Meia de 16 anos grande promessa do Vasco da Gama acertou com o tricolor Paulista, um contrato de 3 anos, o jogador deve ficar no sub-18 do São Paulo.


O jogador veio para o São Paulo depois de um imbróglio com o Vasco, quando o jogador completou 16 anos já podia assinar um contrato com a equipe, mais ambas partes não chegaram em um acordo.

Confira as declarações de uma pessoa ligada ao atleta: 

- Ele esperou até onde foi possível. Foram cinco meses esperando. O empresário dele chegou a ir ao clube mas não houve acordo. Ele precisava resolver a vida dele. Cinco meses é muito tempo para um jogador ficar parado - disse uma pessoa ligada ao jogador.

O São Paulo fez uma grande contratação pois o Mosquito é uma grande promessa do futebol brasileiro, um jogador de grande futuro, o Mosquito foi artilheiro da seleção brasileira sub-15 no Sul-Americano ano passado, com 12 gols em 5 jogos. Bela média de gols não ?

Vai Dá Polêmica:

Roberto Dinamite denuncia que menino Thiago, das categorias de base do Vasco, foi aliciado pelo São Paulo para fechar contrato.

Eu acho que o Vasco esta confundindo o São Paulo com o Internacional, o tricolor não precisa disso, o jogador veio para o São Paulo por que conhece a grandeza do clube e quis jogar por aqui.

Saudações tricolores !!

Notícia em:

http://saopaulofco.blogspot.pt/2012/05/mosquito-acerta-com-o-sao-paulo.html

No comments:

Post a Comment